sexta-feira, 12 de abril de 2013

Veja como estão as Obras de reforma no Morumbi!








Para quem ainda não sabe o Estadio do Morumbi esta passando por reformas. As obras estão sobre controle da Andrade Gutierrez e NÃO UTILIZA NENHUM DINHEIRO PUBLICO!As obras estão ocorrendo dentro dos prazos previstos. Confira algumas mudanças no Estadio do Tricolor:

1. Todo vermelho

As cadeiras do Morumbi foram todas substituídas. As desgastadas cadeiras Amarelas, Laranjas, Azuis e até mesmo as Vermelhas foram substituídas por Cadeiras vermelhas, novas e importadas do México.

MORUMBI ANTES E DEPOIS DA TROCA DAS CADEIRAS E ASSENTOS

                                                                                                                
2. Cobertura do Morumbi

A cobertura do Morumbi já esta definida e devera começar nos próximos dias. Os atrasos foram devidos a apresentação de novos projetos para a Cobertura do Maior estadio particular do Brasil.

3. Faixada, Camarotes e Concept Hall

Os funcionários já estão trabalhando na Revi litação do concreto da Faixada do estadio, para deixar com cara de Estadio Novo e bonito.
Outra reforma perceptível apenas para aqueles que recentemente frequentaram as numeradas térreas é a realizada no Morumbi Concept Hall. Os corredores do estádio estão ganhando um piso bacana, grafismos em tons de cinza nas paredes, luminárias modernas e novas lojas e camarotes. Projetos como o VITA (Reffis do estádio), a nova loja da Penalty, a SAOSEG (loja de seguros do Tricolor) e a loja da STI (a primeira da marca no Brasil) vão dando forma ao sonho da área de entretenimento permanente. Completarão o espaço mais o Bar Brahma (ainda sem data de inauguração) e a Arena para 25 mil pessoas, que servirá de palco para shows menos populosos, sem a necessidade se se usar o gramado do estádio.

NOVO PISO DO CONCEPT HALL 
As obras do Camarote também não param e em pouco tempo já estarão finalizadas.

VEJA MAIS ALGUMAS IMAGENS:

ARQUIBANCADA TODA VERMELHA
CRÉDITOS: http://www.botecodomorumbi.com

QUER SABER MAIS NOVIDADES SOBRE A REFORMA NO ESTADIO DO MORUMBI? ACESSE: botecodomorumbi OU AGUARDE NOVIDADES NO BLOG !

Um comentário: