quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SÃO CAETANO 2 X 4 SÃO PAULO

O São Paulo começou sem o volante Wellington para a Partida contra o São caetano. Maicon e Ganso ganharam uma chance no time titular do time Tricolor.
A zaga do São Paulo ficou exposta, já que Maicon não é um jogador de marcação.
Com Osvaldo inspirado, o time do Morumbi não demorou a abrir o placar. Aos 13, o rápido atacante desceu pela esquerda em velocidade. Deixou três marcadores para trás, invadiu a área e rolou para Luis Fabiano, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.
Osvaldo incomodava a zaga do São Caetano e Jobson a do São Paulo. E o mesmo em velocidade, Aos 24 minutos, deixou o zagueiro Lúcio para trás com facilidade e rolou para Danielzinho chutar no canto direito de Rogério Ceni, Empatando a Partida no A. Campanella.
Com a Zaga do São Paulo exposta o São Catano fez o segundo. Um minuto depois do gol de Empate, a bola foi lançada para Jobson, que livre somente tirou do goleiro Rogério Ceni, que ainda encostou na bola, mas não foi capaz de evitar o gol da virada do time do Azulão.
Aos 45 minutos veio o empate do Tricolor. Osvaldo tocou para Maicon que arriscou chute de longe, a bola desviou e entrou para o fundo das redes. Terminou o primeiro tempo com 4 gols !!!
No segundo Tempo, Luis Fabiano garantiu o terceiro gol do Tricolor. Aos 27 minutos, ele tentou tabelar com Douglas, perdeu a bola, mas conseguiu recuperar, romper a defesa, bem a seu estilo, e chutar rasteiro, de pé direito, colocando o São Paulo à frente mais uma vez.
No final da Partida ainda coube a Aloísio  marcar o ultimo gol do São Paulo e liquidar a goleada em cima do  São Caetano.
LF9 voltou a marcar. Ótima partida também de Osvaldo que atormentou o lado esquerdo da defesa do São Caetano, e Maicon que apesar de ter algumas desconfianças da parte da torcida jogou muito bem ontem e pode ficar de opção para o meio campo Tricolor. Wellington perdeu a vaga por não estar jogando bem, mas acredito que voltara a ser titular na partida de volta, pois a zaga tricolor não pode ficar tão exposta assim.

Saudações Tricolores !!!

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário