sábado, 19 de janeiro de 2013

SÃO PAULO 2 X 0 MIRASSOL

No Primeiro jogo do Ano, o São Paulo jogou bem. Com os gol de Luis Fabiano e Jadson o Tricolor venceu o Mirassol na estreia do Campeonato Paulista.
O São Paulo iniciou o ano de 2013 com Pé Direito. Com a fase da Pré Libertadores a vista, o jogo serviu de ``Teste`` para o Tricolor chegar bem na partida de quarta Feira.
O Jogo serviu também para mostrar as caras das novas contratações do Tricolor. Lúcio jogou o jogo inteiro e foi bem, não vacilou na zaga e jogou com raça. PH Ganso cadenciou bem o jogo e mostrou que estará pronto para servir o São Paulo neste ano de 2013 o melhor possível. Aloísio e Canete entraram no Segundo tempo, O primeiro teve participação discreta, o Segundo jogou bem e acertou uma bola na trave.
O Gol, saiu rápido, logo no inicio da Partida, e saiu dos Pés do Maestro, que em jogada genial deu um belo toque de calcanhar para Osvaldo, que fez um belíssimo cruzamento para Luis Fabiano, que livre, cara a cara com o Goleiro do Mirassol finalizou no meio do gol, abrindo o placar para o Soberano, marcando o Primeiro gol do Tricolor no ano de 2013 e o primeiro no Paulistão deste ano.
O São Paulo, porém, sentiu a falta de ritmo e de entrosamento, principalmente no segundo tempo, quando foi dominado. A equipe chegou a ser pressionada pelo Mirassol, mas se agarrou às defesas de Rogério Ceni e ao travessão para evitar um tropeço logo na primeira partida do ano. Jadson no Final da partida, marcou o segundo do tricolor  e garantiu a primeira vitoria do São Paulo no ano de 2013.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:




E, Ai, Nação Tricolor, Gostou da Primeira vitoria do Soberano em 2013? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário