domingo, 25 de novembro de 2012

PONTE PRETA 0 X 0 SÃO PAULO

Com o foco voltado totalmente para a Copa Sul-Americana o São Paulo foi a campo para enfrentar a Ponte com um time reserva. Ganso pela primeira vez foi titular desde o começo do jogo.
O São Paulo dominou o jogo ate os 25 minutos da etapa inicial, com duas oportunidades, a primeira com Maicon e a segunda com Casemiro, ambas defendidas por Edson Bastos. Depois a equipe da Ponte acertou sua marcação e também teve duas chaces de abrir o placar. A primeira Denis fez um milagre, no chute de Roger, na segunda Edson Silva salvou em cima da linha o que seria o gol de Roger, apos cruzamento de João Paulo. O primeiro tempo terminou com um jogo morno, equilibrado, tendo poucas chances para ambos os lados.
No segundo tempo a equipe da Macaca continuou melhor. Aos 9 minutos, Roger assustou Denis em chute que bateu na trave. Logo depois Ademílson quase abriu o marcador em chute cruzado.
Aos 12 minutos, Ney Franco retirou PH Ganso (que teve participação discreta na partida) para a entrada de Cañete que apos ficar um ano sem jogar retornou aos gramados.
No final do jogo Roger só não abriu o placar por detalhes em ótima jogada da Ponte pelo lado esquerdo.
O empate foi bom para as duas equipes, sem pretensões a mais no campeonato esse jogo serviu para testes para alguns jogadores para ver qual realmente pode se utilizar na temporada de 2013.
Alguns jogadores da base estrearam, como foi o caso de Lucas Farias. Outros ganharam mais experiencia como o Ademílson e o Henrique Miranda, Ganso e Cañete jogaram para ganhar Ritmo de jogo.
Gostei deste método imposto pelo Ney Franco, afinal o time do spfc não disputa mas nenhum titulo nem vaga neste ano pelo Brasileiro. Devemos focar no Titulo da Sul-Americana, utilizando alguns jogadores para adquirir ritmo de jogo e outros para mostrarem que deve continuar no São Pulo para o ano que vem.
O próximo jogo sera quarta pela Sul-Americana, no estadio do Morumbi. A equipe Paulista volta aos gramados pelo Brasileirão, Domingo, no clássico Contra o Corinthians, na ultima rodada do Campeonato Brasileiro de 2012.

E Você torcedor São Paulino (a) gostou de alguns Jogadores reservas que jogaram hoje pelo Tricolor? Acha que o Ney Franco deve utilizar os reservas para a partida contra o Corinthians no Domingo, caso o time se classifique para a Final da Sul-Americana? comentem!!!

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:


Um comentário:

  1. Acho que mesmo que o time do spfc se classificar, devemos ir jogar contra o Corinthians com o time titular, logico.
    E que jogo Ruim hem, rsrs.

    ResponderExcluir