sábado, 6 de outubro de 2012

SÃO PAULO 3 X 0 PALMEIRAS

O Fabuloso voltava de lesão  e foi o homem do jogo, a boa atuação foi para mostrar para parte da torcida do spfc que há uns dois, três meses atras criticavam o Fabuloso que ele é ídolo e conseguiu decidir dois clássicos  o primeiro contra o Corinthians, marcou dois golaços e decidiu a partida em pleno estadio do Pacaembu, e agora em plenos domínios tricolores marcou dois foi a 13 gols e esta perto de se tornar artilheiro do Brasileirão.  Conclusão: o cara joga muito e sabe fazer gol.
A expectativa era de um jogão entre São Paulo e Palmeiras, cerca de 35.000 mil torcedores estavam no estadio do Morumbi para apoiar o time. O jogo que era de dois times, no primeiro tempo só se viu um time em campo e foi o spfc esse `´ único `` time, com marcação pressão, vontade, raça e chegando forte nas jogadas o spfc mostrou que jogando desse mesmo modo podemos chegar longe neste Brasileirão.
O spfc levava mais perigo, tentava e era um time ofensivo, com Lucas atacando pela direita e pela esquerda e com a velocidade de Osvaldo estava difícil a zaga do Palmeiras parar esses dois, Luis Fabiano ficava isolado na pequena área esperando uma sobra, e foi aos 35 minutos que essa bola sobrou, em bela jogada de Lucas que chutou cruzado, a bola bateu na trave e sobrou limpa para o Fabuloso empurrar para a rede.
O gol do spfc não acomodou o time que foi para cima e só não ampliou ainda mais a vantagem por falta de capricho nos arremates tricolores.
Aos 42 minutos do primeiro tempo, Denílson marcou um golaço, talvez o gol mais bonito do Campeonato brasileiro ate agora, ampliando a vantagem 2 a 0 spfc.
No segundo tempo, o jogo continuou o mesmo apos a expulsão do lateral Artur por parte do Palmeiras, o jogo complicou ainda mais a vida dos times dos visitantes. Aos 24 Luis Fabiano fez um golaço completando a goleada tricolor, o jogo terminou com gritos de olé da arquibancada do spfc. A tarde realmente não foi totalmente Fabulosa porque o Vasco, acabou vencendo no Final da partida. Agora a partida é contra o mesmo Vasco em jogo de seis pontos, na próxima quarta no estadio do São Januário.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário