quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SÃO PAULO 0 X 0 LDU DE LOJA

Foi um jogo tecnicamente fraco, com o apatimento tricolor o spfc jogou mal, mas se classificou para as quartas de finais da Copa sul-Americana por ter marcado um gol fora, agora é só esperar para ver quem sera o próximo adversário na próxima fase, a Universidad de Chile ou o Emelec.
O primeiro tempo foi horrível  poucos arremates tricolores ao gol dos adversários  somente Ademílson arriscou um chute que o goleiro Palácios defendeu. Rogério assistia a partida sem nenhum problema, o spfc sabia da desigualdade técnica do time adversário  ficava com a bola, controlava a partida mas não conseguia transformar isso em finalizações e em gols.
Com um time igual aos que disputa a libertadores, a LDU ficava fechado, marcava bem, e tentava arriscar nos contra-ataques e também em chutes de fora da areá.
Ai entrou o personagem da arbitragem, que deixou de marcar três pênaltis claros a favor do spfc, alem de cometer um lance bisonho apos marcar pênalti de Vera em Paulo Miranda o arbitro simplesmente voltou atras e anulou o pênalti.
No segundo tempo, o spfc rodava de um lado para cá a bola mas não criava chance de realmente perigo. Somente aos 35 minutos Osvaldo arriscou obrigando Palácios a fazer a defesa. Contenteza podemos colocar esse jogo na lista dos piores jogos do tricolor na temporada.
Agora é desligar o foco da Sul-Americana e pensar no brasileiro, em partida contra o Sport.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário