terça-feira, 2 de outubro de 2012

Noticias do spfc

Morumbi: O Estadio do Morumbi, completa hoje seus 52 anos, com tradições e glorias a nossa ´humilde residencia´ foi palco de bastante glorias conquistados pelo nosso tricolor, como a conquista da Libertadores da America em 2005, enquanto alguns constroem estadio, a gente pode se orgulhar hoje do nosso belíssimo palco de glorias e conquistas.
                             
Alvará do Morumbi: Demorou, mas saiu o alvará de cobertura do Morumbi. Foi feita uma cerimonia para celebração do alvará. A obra gira em torno de 300 milhões  e demorara 18 meses para ser finalizada, o spfc não gastara nenhum centavo por essa obra, a construtora Andrade Gutierrez sera a responsável pela cobertura. Alem da cobertura do estadio sera feita uma Arena Multiuso com capacidade para 25 mil pessoas, para receber Shows sem danificar o gramado.

De Olho: O spfc esta de olho no atacante Aloísio do figueirense de 24 anos, ele é o destaque por la e já marcou 9 gols neste brasileirão. A ideia do spfc é trazer o jogador ano que vem para ser o ´Substituto´ de Luis Fabiano, quando o jogador se machucar ou tiver algum imprevisto, já que a diretoria do spfc não procurou Willian Jose para renovar o contrato do jogador que termina no final deste ano.

O convocado e o desconvocado: O atacante Lucas foi convocado para a seleção brasileira, para enfrentar o Iraque e o Japão nos dias 11 e 16 de outubro, desfalcando assim o spfc por três jogos: contra o Vasco, Figueirense e o Atlético GO. Já o jogador Luis Fabiano foi desconvocado da seleção que ira enfrentar a Argentina, hoje pelo Superclássicos das Américas, por estar com um estiramento na coxa direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário