domingo, 23 de setembro de 2012

SÃO PAULO 1 X 0 CRUZEIRO

Era uma tarde de festa, o Jogador Paulo Henrique Ganso foi apresentado diante da torcida no estadio do Morumbi, a onde estavam presentes mais de 40.000 mil torcedores, o spfc precisava da vitoria para subir na tabela e encostar no G4.
O primeiro tempo dos dois times não foram bons, o spfc saiu de campo com vaias da torcida pelo péssimo desempenho mostrado na etapa inicial da partida. A raposa foi quem tomou iniciativa e partiu para cima do spfc, mas em apenas dois chutes de fora da areá mostrou realmente perigo ao gol de Ceni.
Asim terminou o primeiro tempo com poucas chances de gols para os dois lados.
O segundo tempo começou como o primeiro, morno e sem criatividades dos dois times, o técnico Ney Franco sacou William Jose que estava substituindo Luis Fabiano para entrada do jovem Ademílson. A partir dai o spfc melhorou na partida, e estava levando perigo ao gol de Fabio em boas jogadas, principalmente feitas pelo jovem garoto tricolor. Aos 22 minutos Ademílson tabelou com Douglas que cruzou, Fabio espalmou e Osvaldo ficou livre para cabecear e marcar o único gol da vitoria tricolor. Nos minutos restantes o spfc conseguiu administrar o placar e saiu com a vitoria no estadio do Morumbi.
Agora o spfc esta em quinto lugar com 42 pontos, dois a menos do que o Vasco que esta no G4. A próxima partida do spfc é contra o Coritiba, domingo que vem, as 16h00 no estadio do Couto Pereira pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro.

Gostou da vitoria São Paulina, Acha que o Ganso dará certo no spfc? comente, opine, participe do blog do Soberano.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário