quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LDU DE LOJA 1 X 1 SÃO PAULO

Foi um resultado satisfatório  o spfc não jogou tudo o que sabe, mas conseguiu um ótimo resultado contra a LDU de Loja.
O primeiro tempo começou com os times da casa indo para cima, apostando nos contra-ataque e saindo em velocidade, o spfc tocava bola calmamente e ficava mais no campo de ataque. Susto foi Cortez que deu em uma saída horrorosa, que quase culminou em gol dos adversário. Talvez o que estava faltando ao spfc era arriscar mais de longe, com um gramado ruim e chovendo  poderia ser uma boa arma tricolor contra a LDU, e foi em um desse chutes que Osvaldo cruzou, a bola desviou no zagueiro da LDU, enganou o goleiro e foi parar dentro das redes.
Depois do gol o spfc ia equilibrando a partida, e continuando com seu toque de bola. No Final do primeiro tempo ainda teve o lance do gol de empate da LDU, em um chute, golaço, sem chances para Rogério defender.
Veio o segundo Tempo e o spfc melhorou, criou, tentou mas não conseguiu ampliar o resultado.
Um jogo equilibrado, e se talvez a equipe tivesse arriscado mais ao gol, poderia sair com a vitoria dos gramados equatorianos. Pela Viagem cansativa, a altitude de 2.000 metros, e pelo estado do gramado não devemos crucificar a equipe do spfc, não foi uma bela partida, mas sabemos que da para fazer um resultado melhor em nossa casa.
Agora o spfc só voltara a jogar a Sul-Americana no dia 24 de outubro, no Morumbi, contra esse mesmo time, lembrando que o empate sem gols da a classificação para as quartas de Finas da Sul-Americana ao spfc. Devemos tomar cuidado com esse time da LDU de Loja, por ter surpreendido o Nacional do Uruguai e também pelos fracassos e vexames tricolores contra times pequenos Na Sul-Americana.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:


                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário