quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NÁUTICO 3 X SÃO PAULO 0

O spfc foi ate Recife enfrentar o Náutico e saiu com uma derrota 3 a 0. Se não podemos chamar isso de vergonha, podemos chamar do que? O spfc conseguiu sua terceira derrota consecutiva, O náutico jogou melhor que o spfc e dominou a partida e so não abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo porque Araújo perdeu o gol cara a cara com Ceni.
Mas aos 12 minutos do primeiro tempo Kieza marcou para o náutico (de pênalti). Aos 28 minutos do primeiro tempo o Náutico marcou o segundo gol do time da casa, em um contra-ataque fulminante Araújo empurrou para dentro das redes em uma falha total da defesa que foi para a cobrança de escanteio e não voltou depressa, resultado dessa desatenção: gol do Náutico.
No segundo tempo até o M1T0 falhou em uma saída horrorosa na cobrança de escanteio do náutico e acabou marcando gol contra.
A situação do spfc é delicada, o São Paulo ocupa a oitava posição na tabela do campeonato brasileiro com 25 pontos. Agora a reaproximação do G4 fica mais difícil.
Todos sabemos que o spfc tem um elenco limitadíssimo, jogadores fracos, que não marcam, que não demonstram raça, que não honram a camisa Tricolor !!.
Agora o spfc vai jogar em casa no Morumbi, sábado as 21h contra a Ponte Preta. E fecha o primeiro turno do Brasileirão jogando o clássico contra o Corinthians, domingo, dia 26 no estadio do Pacaembu.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS E GOLS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário