quarta-feira, 10 de julho de 2013

A incompetência dos Dirigentes Tricolores

Nação Tricolor;

O São Paulo passa por um momento difícil. Más contratações, técnicos que não dão certo, falta de vitorias em clássicos e em jogos decisivos... etc...
Tudo isso se deve pelo mal preparo dos dirigentes Tricolores. Sim, mais uma vez bato na tecla da presidência. JUVENAL, LECO, JOÃO PAULO DE JESUS LOPES e ADALBERTO BAPTISTA.
O Ultimo, não entende nada de futebol! Prefere correr de carro do que administrar um clube com a grandeza do São Paulo Futebol Clube. Sim, enquanto o Tricolor ainda disputava a Libertadores, Adalberto se ''Divertia'', disputando corridas de carro na EUROPA! Em um momento de Crise (Foi para Europa correr, enquanto o São Paulo enfrentava a ''altitude'' da Bolívia, no jogo contra o The Strongest, jogo que definiria as chances do São Paulo na competição sul-americana). É Muito anti-profissionalismo.

Dirigentes Tricolores: O Câncer do São Paulo
Da esquerda para a Direita: Leco, JPJL, Juvenal e Adalberto Baptista
Agora, Realmente me pergunto, cade o Dinheiro da Venda do Lucas e de tantos outros? Foi para pagar dívidas? Dívida Milionária essa não? E o Presidente Juvenal, que como muita gente diz, interfere nas escalações! São eles, que estão levando o SPFC para a miséria. Precisamos de Títulos, de jogadores que honram a camisa. E, outra Cade o Marketing do São Paulo? O Santos ganhou uma Grana, mas uma grana muito alta explorando o Neymar. Além de o time Santista ter ganhado vários títulos com ele presente, teve muito dinheiro vindo de patrocinadores e exploração de marca do jogador. Porque o Marketing  do SP não explorou a marca de Lucas? E Do Rogério Ceni? Há muita coisa errada no SPFC.

Foi a Atual diretoria que mandou gente competente e inteligente embora do São Paulo. Pessoas que foram campeões, vencedores e conheciam o SPFC como ninguém. O que dizer das dispensas de um dos melhores fisioterapeutas do Brasil (Luis Rosan, criador do REFFIS, ele que alias foi para o Palmeiras). Turíbio e Carlinhos neves, o segundo, preparador Físico do time Campeão da Libertadores e do Mundo em 2005 foram Mandados embora do São Paulo! Gente inteligente e competente.

Coincidência ou não, desde o início de 2011, Logo após o São Paulo ter os mandados embora, o São Paulo vêm tendo uma utilização ENORME dos seus modernos equipamentos por jogadores do elenco e vem COMPRANDO jogadores que numa linguagem mais futebolística estão chegando bichados. E quando não chegam dessa forma, qualquer puxada de perna se transforma em mais de um mês fora do time. Coincidência? Má sorte? Resposta: NÃO.

Isso é pura e simplesmente FALTA DE QUALIDADE dos profissionais que hoje estão à frente da preparação física do São Paulo. Falta de preparação física adequada, falta de exames antes dos jogos pra ver se um músculo está perto de estourar se fizer esforço. Mas a maior falta é de vergonha na cara da Diretoria, que mandou dois dos melhores profissionais embora e contratou qualquer um para o seu lugar.

Curta a Fan-Page: https://www.facebook.com/OSoberanoTricolorPaulista?fref=ts

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Fracas atuações, Eliminações e perda do elenco são os ''Motivos'' da Demissão de Ney Franco

Nação Tricolor;

Exatamente um ano após sua contratação, Ney Franco não é mais técnico do São Paulo.

Os motivos da demissão podem ser explicados no desempenho do time e nos resultados das partidas desde a estréia do Tricolor no Campeonato Paulista diante do Mirassol no Morumbi. Desde o primeiro jogo sem Lucas no time a equipe não conseguiu encaixar um padrão de jogo condizente com a história e o gigantismo do clube.

Defendi a vinda e permanência do técnico, principalmente após o bom desempenho no Brasileirão do ano passado (melhor campanha do segundo turno) e a conquista da Sulamericana, mas penso que Ney teve bastante tempo para entregar uma equipe que jogasse bem mais do que essa que está jogando. Agora a situação ficou insustentável. Mesmo assim tem torcedor que acha que o tempo deveria ser maior e tem torcedor que acha que ele devia ter sido mandado embora no fim do Paulistão.

Apenas algumas considerações: Ney não é o único culpado pelo desempenho fraco do semestre. Há uma culpa coletiva que passa pelos jogadores e pelos comandantes do clube. Outra coisa: Diferente do que a imprensa em geral noticia, não foi a derrota na Libertadores ou na quarta passada que quebraram as pernas do técnico; foi o desempenho da equipe durante todo o semestre. O fato é que o grupo desafinou demais nas mãos do Treinador.

O Tricolor joga sem o técnico neste domingo. Milton Cruz comandará o time. Sinceramente acho que sem técnico o Tricolor terá mais chances de vencer o adversário que com Ney Franco ainda no cargo. Está clara a insatisfação dos atletas com a comissão técnica. Muricy sai como franco favorito para a vaga, mas é bom lembrar que temos Vanderlei Luxemburgo e Dorival Junior no mercado, além de e outros que ainda podem se disponibilizar como Cuca e Paulo Autuori.

Fonte: Daniel Perrone, Globoesporte.com