quinta-feira, 9 de maio de 2013

Diretoria é a maior culpada por Eliminações do São Paulo!

O São Paulo foi eliminado da Libertadores 2013, ontem pelo Atlético MG, após perder por 4x1. A Apatia tricolor foi visível em uma das piores participações do clube paulista na competição. Os Jogadores e o técnico não foram os maiores responsáveis pela eliminação do São Paulo. Os jogadores estão lá para fazer o seu melhor, porque estão trabalhando, ganhando o seu salario. Para alguns faltam técnica para outros faltam Raça! O Técnico é responsável por escalar, cometendo algumas ´´Teimosias`` escalando jogadores que não demostram nem técnica e nem raça, mas também não é o maior culpado!
A Diretoria sim é responsável por tudo que se passa no clube. É eles que contratam os técnicos e os jogadores. Se eles contrataram jogadores fracos, sem poder de decisão o que o técnico poderá fazer com eles?
O São Paulo era um exemplo de clube a ser seguido, hoje não é Mais. Temos Títulos, Glorias e Tradição, mas não podemos nos sustentar com isso. Os Rivais estão crescendo enquanto o São Paulo parece que parou no tempo. A Diretoria com suas vendas escandalosas estão prejudicando o SPFC. Alguns anos atras tínhamos só na zaga, Lugano, André Dias, Miranda, Breno... entre outros. Para onde todos foram? Alguns ficaram? Não, foram todos vendidos. Com o dinheiro, veio quem? Edson Silva? Tínhamos de volantes Josué, Hernanes, Jean (que também atuava de Lateral), esses foram todos vendidos! Quem veio para ocupar o lugar deles? Paulo Miranda? Fabrico (que sempre se machuca)? Ano passado, Lucas era um jogador excepcional ao São Paulo. Foi vendido por R$ 43 Milhões de Euros! A maior Transição da historia de um jogador brasileiro para a Europa! O Que foi feito com o Dinheiro? Quem vieram para suprir esta vaga deixada por Lucas e para compor Elenco?
Com certeza a diretoria é a maior culpada por tudo isso. Uma diretoria apática, velha e que já esta desgastada demais para dirigir um time como o Tricolor! Precisamos de inovação, de mudança. O Respeito de alguns clubes com o São Paulo acabou. Sinto em dizer mais aquele time que ponhava medo nos outros clubes parece ter acabado. Não é por causa da eliminação de ontem, é por causa das Eliminações que o clube vem tendo desde 2005! 
Fomos eliminados, agora teremos praticamente uma ´´Pré-Temporada``. Serão 18 dias para colocar a cabeça no lugar, descansar, pensar e trabalhar muito, pois teremos mais algumas competições para disputar este ano. Eliminações fazem parte do Futebol, numa competição só UM clube Ganha! Enquanto ficarmos dependendo de Diretores Fracos, que vendem ótimos jogadores e não sabem contratar vamos ver o São Paulo de Ontem, Apático e sem demostrar raça Nenhuma!

Mudanças são necessárias na comissão técnica, em alguns jogadores e principalmente na diretoria! Só assim veremos o São Paulo aguerrido e forte novamente! Assim como no ano de 2005, onde o São Paulo era mais que um time, era uma verdadeira Seleção! A Pergunta que fica é: Sera que veremos um São Paulo forte como vemos na imagem novamente?



Saudações Tricolores!!

E quanto ao São Paulo, apenas um recado: “Eu te amo e não vou te largar jamais”!