domingo, 30 de setembro de 2012

CORITIBA 1 X 1 SÃO PAULO

Podemos definir a arbitragem como crucial para o resultado da partida de hoje, com vários erros, e com um erro crucial, quando marcou o pênalti inexistente de Rhodolfo em Rafinha.
O jogo começou com o Coritiba indo para o ataque, e marcando sobre pressão, o spfc estava totalmente perdido dentro de campo e não estava conseguindo tocar a bola no Meio de Campo.
Era na velocidade de seus atacantes que o spfc levava perigo, e foi desta maneira que Lucas em bela jogada quase fez um golaço, novamente aos 21 minutos Lucas repetiu a dose e quase fez para o spfc, o final do primeiro tempo terminou fraco, com nenhuma chance de gols aos dois lados depois dos 30 minutos de jogo.
No segundo tempo o Coritiba retornou melhor e aos 12 minutos em uma bobeada de Paulo Miranda, Rafinha quase fez o gol para os time da casa, a bola explodiu na trave.
Aos 14 minutos, Maicon errou a saída de bola, no contra-ataque do Coritiba, Rafinha percebeu que Rhodolfo iria dar um carrinho e se jogou, o arbitro foi na dele e marcou o pênalti. Na cobrança, Everton Ribeiro chutou e abriu o placar para o time da casa.
Maicon e Jadson estavam apagados em campo, não ajudavam na armação, o spfc dependia das arrancadas de Osvaldo pela esquerda e Lucas pela direita. O Coritiba recuou e apostava nos contra- ataques, em cobrança de falta pela direita o Coritiba assustou com o chute que bateu no travessão. Aos 32 minutos de jogo do segundo tempo, Rhodolfo foi expulso, por falta em Rafinha, mas Osvaldo, de novo aos 38 minutos salvou o spfc de uma derrota.
O empate não foi bom para quem quer se aproximar do G4, mas melhor um empate do que uma derrota e pelas circunstancias do jogo o empate foi de bom tamanho.
O spfc ocupa a quinta colocação, com 43 pontos, quatro a menos do que o Vasco que esta na zona do G4, a próxima partida do spfc é o clássico contra o Palmeiras no sábado, no Morumbi.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:



sábado, 29 de setembro de 2012

Noticias do spfc

Só em 2013?! O jogador Paulo Henrique Ganso esta se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e o Fisioterapeuta do spfc, Luis Rosan divulgou esta semana que Ganso poderá somente retornar aos gramados na próxima temporada, quando o jogador estiver 100%. Sera?!.

Spfc x Coritiba: Sera um jogo extremamente difícil e importante, o Coritiba luta para se afastar da zona da degola enquanto o spfc luta por uma vaga na libertadores. Depois de uma `maratona` da viagem que o spfc fez para disputar a Sul-Americana, só deu tempo para o spfc chegar de viagem e descansar. Sera uma parada difícil para o spfc pois o desgaste esta muito grande, mas teremos que arrumar força para sair com os três pontos de Coritiba.

Menos uma: Na manha deste sábado  a apresentadora Hebe Camargo sofreu uma Parada Cardíaca e acabou falecendo, ela que era uma ilustre torcedora do spfc, e era ligada com o clube. O spfc divulgou uma nota em que lamenta a morte da apresentadora.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LDU DE LOJA 1 X 1 SÃO PAULO

Foi um resultado satisfatório  o spfc não jogou tudo o que sabe, mas conseguiu um ótimo resultado contra a LDU de Loja.
O primeiro tempo começou com os times da casa indo para cima, apostando nos contra-ataque e saindo em velocidade, o spfc tocava bola calmamente e ficava mais no campo de ataque. Susto foi Cortez que deu em uma saída horrorosa, que quase culminou em gol dos adversário. Talvez o que estava faltando ao spfc era arriscar mais de longe, com um gramado ruim e chovendo  poderia ser uma boa arma tricolor contra a LDU, e foi em um desse chutes que Osvaldo cruzou, a bola desviou no zagueiro da LDU, enganou o goleiro e foi parar dentro das redes.
Depois do gol o spfc ia equilibrando a partida, e continuando com seu toque de bola. No Final do primeiro tempo ainda teve o lance do gol de empate da LDU, em um chute, golaço, sem chances para Rogério defender.
Veio o segundo Tempo e o spfc melhorou, criou, tentou mas não conseguiu ampliar o resultado.
Um jogo equilibrado, e se talvez a equipe tivesse arriscado mais ao gol, poderia sair com a vitoria dos gramados equatorianos. Pela Viagem cansativa, a altitude de 2.000 metros, e pelo estado do gramado não devemos crucificar a equipe do spfc, não foi uma bela partida, mas sabemos que da para fazer um resultado melhor em nossa casa.
Agora o spfc só voltara a jogar a Sul-Americana no dia 24 de outubro, no Morumbi, contra esse mesmo time, lembrando que o empate sem gols da a classificação para as quartas de Finas da Sul-Americana ao spfc. Devemos tomar cuidado com esse time da LDU de Loja, por ter surpreendido o Nacional do Uruguai e também pelos fracassos e vexames tricolores contra times pequenos Na Sul-Americana.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:


                                                              

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NOTICIAS DO SPFC

Sul-Americana: O spfc ira enfrentar a Liga de Loja, hoje as 22h00, pelas oitavas de finais da copa sul-americana, depois de uma cansativa viagem da equipe para o Equador a onde sera o local do jogo, a equipe do técnico Ney Franco fez somente um treino de reconhecimento do gramado. O spfc ira com esse time para enfrentar a LDU de Loja: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rhodolfo, Rafael Toloi e Cortez; Denílson  Maicon e Jadson; Lucas, Ademílson e Osvaldo. 

Luis Fabiano: O jogador teve uma dor na coxa e ficara fora dos gramados por cerca de duas semanas.

E você torcedor São Paulino acredita na vitoria tricolor hoje? comente, opine.

domingo, 23 de setembro de 2012

SÃO PAULO 1 X 0 CRUZEIRO

Era uma tarde de festa, o Jogador Paulo Henrique Ganso foi apresentado diante da torcida no estadio do Morumbi, a onde estavam presentes mais de 40.000 mil torcedores, o spfc precisava da vitoria para subir na tabela e encostar no G4.
O primeiro tempo dos dois times não foram bons, o spfc saiu de campo com vaias da torcida pelo péssimo desempenho mostrado na etapa inicial da partida. A raposa foi quem tomou iniciativa e partiu para cima do spfc, mas em apenas dois chutes de fora da areá mostrou realmente perigo ao gol de Ceni.
Asim terminou o primeiro tempo com poucas chances de gols para os dois lados.
O segundo tempo começou como o primeiro, morno e sem criatividades dos dois times, o técnico Ney Franco sacou William Jose que estava substituindo Luis Fabiano para entrada do jovem Ademílson. A partir dai o spfc melhorou na partida, e estava levando perigo ao gol de Fabio em boas jogadas, principalmente feitas pelo jovem garoto tricolor. Aos 22 minutos Ademílson tabelou com Douglas que cruzou, Fabio espalmou e Osvaldo ficou livre para cabecear e marcar o único gol da vitoria tricolor. Nos minutos restantes o spfc conseguiu administrar o placar e saiu com a vitoria no estadio do Morumbi.
Agora o spfc esta em quinto lugar com 42 pontos, dois a menos do que o Vasco que esta no G4. A próxima partida do spfc é contra o Coritiba, domingo que vem, as 16h00 no estadio do Couto Pereira pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro.

Gostou da vitoria São Paulina, Acha que o Ganso dará certo no spfc? comente, opine, participe do blog do Soberano.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:




sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Reforços Tricolores

O caso Ganso foi resolvido e ele é do tricolor, ele assinou o contrato com o spfc e agora definitivamente é o novo jogador da equipe. Os valores foram os mesmos representados 23,9 milhões de reais irão para os cofres santistas.


Negueba: O jogador do flamengo Negueba assinou o contrato de empréstimo ao spfc, ele ficara no clube por um ano, e só se apresentara ao clube em Janeiro de 2013, com aval do técnico Ney Franco a diretoria trouxe o atacante.

Dener: O meio-campista tricolor foi emprestado ao Guarani e ficara no clube campineiro ate o fim do campeonato Paulista 2013.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

NOTICIAS DO SPFC

Seleção São Paulina: Quatro jogadores do spfc estão servindo a seleção Brasileira para enfrentar a Argentina pelo superclássico das Américas, hoje as 22h00 no estadio do Serra Dourada, três jogadores do spfc serão titulares para a partida. Serão eles : Jadson, Luis Fabiano e Lucas. Rhodolfo ficara de opção no banco de reservas.

Canete : O meio campo do tricolor esta totalmente recuperado de lesão e espera uma chance na equipe titular, ainda este ano.

Reforços : O spfc contratou dois jogadores do Guarani, sendo um emprestado o Volante Eduardo de 17 anos, ficara no clube ate o dia 31 de janeiro de 2013, já a contratação foi do jogador Adelino de 18 anos, atacante e também jogador do bugre.

Outros Rumos : Depois de acertar com Ganso, o spfc fez o pagamento para o Santos na segunda, mas foi recusada por não cumprir com o contrato que diretoria fez com o Santos, eles propunham que o spfc pagasse os 23,8 milhões de reais a vista, e o presidente do spfc teria enviado uma carta dizendo que metade do pagamento seria efetuado agora e a outra somente em Janeiro. Logo depois o presidente do Grêmio disse que teria desistido de Ganso, deixando o caminho livre para o spfc. Nesta quarta feira o spfc entrou em um acordo e disse pagar os 23,8 milhões a vista ao peixe, resta guardar a confirmação da diretoria do Santos.

Copa Sul-Americana: Já conhecemos o adversário que vão nos enfrentar na nossa próxima fase da sul-americana, sera o LDU  de Loja, que surpreendeu o Nacional do Uruguai.






domingo, 16 de setembro de 2012

SÃO PAULO 3 X 1 PORTUGUESA

Ótimo resultado no Morumbi, o torcedor que compareceu ao estadio saiu satisfeito.
Ney Franco armou a equipe num 4-3-3, Com Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo no ataque. O spfc começou fulminante e aos 5 minutos de jogo Osvaldo logo abriu o placar, o spfc continuou jogando melhor mas depois dos 25 minutos de jogo amoleceu e esperou a Lusa equilibrar a partida. Em um erro da zaga tricolor a Lusa empatou a partida. mas a Lusa já estava equilibrando a partida e arriscando alguns chutes ao gol.
Veio a segunda etapa e o tricolor continuou como o primeiro tempo, indo para cima e criando chances, em bela jogada de Osvaldo, ele cruzou Lucas arrematou e Cortez desviou para o gol. 2 a 1.
Ney Franco tirou Osvaldo e mudou a formação do time para 4-4-2. O jogo acabou quando na bela jogada de Lucas ele só entregou para Luis Fabiano marcar o terceiro gol do tricolor e o 12 gol dele na competição, tornando se artilheiro isolado deste Brasileirão.
Belíssima partida de Lucas que jogou demais, o menino é talentoso e esta mostrando para quem disse que ele não iria jogar nada depois de ser vendido para o PSG.
Com coros da torcida São Paulina por Ganso, o spfc fez uma belíssima partida no Morumbi, resgatou a confiança da torcida e mostrou boa atuação.
Agora o spfc ira jogar no Morumbi, domingo as 16h00, Contra o Cruzeiro, candidato direto na briga pela vaga para a Libertadores.



VEJA OS MELHORES MOMENTOS E GOLS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:




sábado, 15 de setembro de 2012

FIM DA NOVELA. GANSO É DO SPFC

A novela terminou foram mais de 25 dias de negociação, e o jogador Paulo Henrique Ganso é do tricolor do Morumbi, a noticia foi dada na manha deste sábado. O tricolor afirmou para o santos que depositara o valor de 23,8 milhões de reais aos cofres santistas na próxima semana.
Depois do Grêmio entrar  forte na parada e quase levar Ganso embora do Santos, o Jogador MANIFESTOU INTERESSE EM ATUAR PELO TRICOLOR DO MORUMBI, a decisão do jogador foi decisiva. O santos já acertou os termos da DIS ( detentora de 55% do passe do jogador).
O jogador que esta com lesão na coxa deve ficar com o numero 8, e ainda não tem previsão de voltas aos gramados.
Hoje as 18h30 o spfc ira jogar no Morumbi, contra a portuguesa.
E você torcedor são paulino gostou da noticia. acha que foi um bom negocio? Comente, participe, opine no blog.


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ATLÉTICO-MG 1 X 0 SÃO PAULO

Uma expulsão injusta, isso diz a partida que poderia tomar outros rumos se o juiz não tivesse dado o cartão vermelho para Douglas que escorregou e sequer pegou no jogador do galo, isso aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo. Ate ai o São Paulo sofria bastante pressão do time da casa e estava sabendo se comportar bem apesar de ter poucas chances de gol. Assim terminou o primeiro tempo com o spfc se defendendo e os donos da casa atacando. Se não fosse Rogério Ceni talvez o spfc teria saído do primeiro tempo perdendo. Primeiro tempo terminado 0 a 0.
No segundo Tempo o São Paulo voltou um pouco melhor mas numa falha aérea Leonardo fez o gol que garantiu a vitoria ao Atlético-mg. Com ou sem a ajuda do Juiz o São Paulo jogou abaixo do normal, já estava sofrendo pressão do atlético, logo depois da expulsão de Douglas continuou a sofrer mais pressão ainda. Resultado para mim normal, o atlético-mg tem um time bem melhor que o nosso e se não fosse as belas defesas de Rogério talvez o São Paulo teria saído com mais gols tomados do Atlético. O que é desesperador é o spfc em três jogos contra times que estão brigando pelo titulo e pela vaga no G4 somar apenas dois pontos, alem de não mostrar boa atuação nesses três jogos e ainda contra times desconfigurados e desfalcados assim como foi o caso das partidas contra o Internacional e Santos.
Agora o spfc terá que reconquistar a confiança da torcida e parar com essa oscilação, não é só vencer a partida contra a Portuguesa mas mostrar uma boa atuação e tentar reaproximar de novo do G4.



VEJA O GOL E OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:





terça-feira, 11 de setembro de 2012

Noticias do spfc

Atlético-Mg x São Paulo : O spfc esta se preparando para enfrentar o vice líder da competição, o Atlético-mg no estadio do Independência as 22h00, amanha. Sem Luis Fabiano que esta sentindo dores no ombro, Rhodolfo que esta sentindo dores nas coxas e Denílson suspenso, Ney Franco estará cheios de desfalque, a unica volta é a de Lucas que estava servindo a seleção Brasileira. A provável escalação do time para o jogo de amanha sera esse :  Rogério Ceni, Paulo Miranda, Edson Silva (João Filipe), Rafael Toloi e Bruno Cortez; Wellington, Casemiro, Maicon e Jadson, Lucas e Osvaldo.

Convocados para a seleção : O técnico Mano Menezes convocou os jogadores para a disputa do superclássico das Américas diante da Argentina e quatro jogadores tricolores estão na lista. São eles : O zagueiro Rhodolfo, o Meio-campista Jadson e os atacantes Lucas e a novidade esperada por todos, Luis Fabiano ira de novo atuar com a camisa do Brasil.

``Caso`` Ganso : Depois da trégua na negociação, parece que a novela esta de volta, e pode estar nos últimos capítulos, segundo informações a definição se Ganso continuara no Santos deve sair essa semana, resta saber se uma nova proposta do spfc pagara a multa rescisória de Ganso que gira em torno de 53 milhões de reais. Agora é esperar mais informações.

domingo, 9 de setembro de 2012

SANTOS 0 X 0 SÃO PAULO

Com Neymar e Arouca na seleção, fora os outros desfalques do santos, o spfc era o favorito para a partida. Lucas na seleção e Maicon suspenso eram os únicos desfalque tricolores para a partida.
Um jogo morno, muito travado, bastante equilibradíssimo, poucas chances de gol. Resumimos em si a partida na Vila Belmiro, podemos afirmar, um dos piores jogos do campeonato Brasileiro, nem parecia clássico, com certeza se tivesse os ``craques`` dos times o jogo seria bem melhor.
Ney franco surpreendeu a todos colocando de ultima hora, uma linha de três zagueiros, Paulo Miranda entrou no lugar de Paulo Assunção e Casimiro no lugar do suspenso Maicon, usando assim a formaçao     3-5-2.
O jogo começou com muitas trocas de passes e o spfc indo para o ataque, porem não criando exatamente chances de gols ou ate mesmo levando perigo para o gol de Rafael. Quem levou perigo mesmo foi Gerson Magrão que mandou uma bomba de fora da área que passou por cima do gol de Ceni.
O jogo estava travado no meio campo, com as duas equipes errando muitos passes, ate Luis Fabiano aparecer, fez duas jogadas de perigo mas não abriu o placar.
Terminou o primeiro tempo, um jogo lento, horroroso. Esse era o clássico disputado na Vila Belmiro.
No segundo Tempo, logo aos dois minutos Luis Fabiano levou perigo mas Rafael fez boa defesa.
A resposta do time da casa saiu aos 16 minutos em boa jogada, Bruno Peres cruzou e quase Rafael Toloi fez contra.
 Nos minutos finais de jogo ainda houve tempo para um lance polemico envolvendo David Braz e Luis Fabiano, penalti claro, mas que o juiz não deu. quer dizer não foi somente um penlati, alem do empurrão do zagueiro santista ao atacante tricolor, houve toque na mão do jogador santista, 2 penaltis em uma jogada só. Denílson tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Ao todos foram 76 passes errados, 38 para cada lado, nao era de se esperar principalmente do spfc, que comparado com os desfalques do Santos estava com o time quase completo. Agora o spfc se distancia ainda mais da zona do G4.  

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:    

                                                       




quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SPFC GANHA NOVO PATROCINADOR

Depois de 8 meses procurando um patrocinador (banco BMG venceu no final do ano passado), o spfc fechou com a empresa multinacional de eletrônicos, Semp Toshiba. O contrato durara até o final do ano de 2014 e ira pagar ao clube cerca de 23 milhões de reais por ano.
Você que já assistiu a partida do spfc contra o Internacional já deve ter reparado a nome da STI estampando a camisa tricolor.
Junto com  Wizard, também patrocinadora do spfc os dirigentes do clube pretende chegar a uns 30 milhões por ano.





SÃO PAULO 1 X 1 INTERNACIONAL

O spfc jogou contra o Internacional, no estadio do Morumbi, o Inter era um candidato direto a brigar pelo G4. Sem Lucas e com a volta de Luis Fabiano o spfc se preparou para pegar o time gaúcho.
O primeiro tempo começou bem movimentado, no inicio os visitantes pareciam estar `a vontade´ no estadio do Morumbi. Foi nesses primeiros 10 minutos de partida que o Internacional não bobeou e Dagoberto fez um golaço, comemorou discretamente pois já havia passado 5 anos no clube.
Depois do gol o spfc acordou e partiu para cima do Inter, levando grande perigo para o gol de Muriel. Na bela jogada de Osvaldo ele cruzou e achou Maicon livre para cabecear para dentro da redes. Terminou o primeiro tempo com o spfc jogando melhor.    
No segundo tempo o jogo não mudou o spfc continuou levando mais perigo enquanto o Internacional apostava nos contra ataques. Por jogada de simulação D`Alessandro tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
O spfc teve cerca de 20 minutos para mudar o placar com um a mais, mas não mudou, criou, tentou mas faltou calma e eficiência nos arremates tricolor.
Final de jogo : São Paulo 1 x Internacional 1.
O jogo foi muito polemico, um pênalti não marcado contra o Inter nos minutos finais da partida e outro pênalti também não marcado contra o spfc geraram muitas discussões. Arbitragem a parte sabemos que não foi um belo resultado, principalmente com os desfalques do Inter e jogando junto de sua torcida. Mas agora e se preparar para enfrentar mais duas pedreiras, Santos e Atlético-Mg.



VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:




quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Noticias do SPFC

Sequencia difícil : O São Paulo terá uma sequencia de jogos nada fácil. Primeiro ira jogar com o Internacional, hoje as 22h00 no Morumbi, sendo candidato direto disputando uma vaga no G4. Logo depois ira jogar o clássico contra o Santos dia 9, na Vila Belmiro as 16h00. Por ultimo ira enfrentar o atual líder da competição o Atlético-MG, dia 12 no estadio do Independência. Somar 7 pontos nesse três jogos será fundamental para saber o que o São Paulo esta querendo no campeonato Brasileiro.

Seleção em Cotia : A seleção Brasileira esta hospedada em Cotia no Centro de treinamento do spfc, se preparando para o jogo de Sexta contra a Africa do Sul, no estadio do Morumbi as 15h45.

São Paulo x Internacional : O spfc estará Sem Lucas que esta na Seleção Brasileira. Já o Internacional estará sem Leandro Damião, também na seleção e o jogador Diego Forlan que estará na seleção Uruguaia.
Com a volta de Luis Fabiano o time que ira a campo hoje será: Rogério Ceni, Douglas, Rhodolfo, Rafael Toloi e Bruno Cortez; Denílson, Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BAHIA 1 X 0 SÃO PAULO

O São Paulo foi até Salvador enfrentar o Bahia, que não ganhava no Estadio do Pituaçu a 77 dias. Mas essa escrita foi quebrada.
O jogo começou com o Bahia tomando iniciativa de jogo, mas foi o São Paulo que levou perigo ao gol, no chute de Cicero que exigiu boa defesa de Marcelo Lomba. O Bahia correspondeu aos 12 minutos na bela cabeçada de Souza que passou perto do gol de Ceni.
O primeiro tempo terminou com o São Paulo jogando melhor. O jogo estava truncado, bem equilibrado.
O segundo tempo começou com o mesmo ritmo lento do primeiro, logo Ney franco tirou Maicon para a entrada do atacante Osvaldo.
O spfc ganhou mais velocidade com a entrada de Osvaldo e no belo contra-ataque, ele deu um belo
passe para Jadson que esperou a bola chegar a seus pés, Marcelo Lomba se antecipou e conseguiu cortar o lance.
O jogo seguia equilibrado, ate que no passe errado de Rhodolfo, Gabriel driblou dois e chutou no canto, abrindo o placar para o time da casa.
Ai o São Paulo não conseguiu criar, ficou rolando a bola para la e para cá, e quase permitiu o segundo gol do time da casa, na cabeçada de Souza que levou perigo para o gol de Rogério Ceni.
O Bahia soube administrar o placar com tranquilidade e ficou com a vitoria.
Agora o São Paulo ira enfrentar o Internacional, Quarta-feira no Morumbi.
O spfc ocupa a quinta posição com 34 pontos, quatro a menos do que o Vasco, que esta no G4.








VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO: