domingo, 29 de julho de 2012

SÃO PAULO 4 X 1 FLAMENGO

O São paulo consegui uma belíssima vitoria diante do flamengo, no Morumbi (4 a 1). O resultado não foi sorte e sim merecimento, o spfc foi melhor e consegui sair com a vitoria. Com a volta de Luis Fabiano e do estreante no Campeonato Brasileiro desse ano Rogério Ceni os torcedores do spfc lotaram o Morumbi (cerca de 35.000 torcedores).
O São paulo se dedicou em campo, os atacantes ajudaram a defesa, marcaram sobre pressão e demostraram que com vontade da para ganhar algo esse ano, só não pode cometer o erro que cometeram apos a vitoria contra o figueira (jogaram do mesmo jeito,marcando e demostrando raça) mas no ultimo jogo relaxou e perdeu de 4 a 3 para o ate então lanterna do campeonato.
Aos 41 minutos de jogo do primeiro tempo Maicon chutou colocado e fez o primeiro gol do spfc.
No finalzinho do primeiro tempo aos 46 minutos Luis Fabiano deixou o dele 2 a 0, Com esse gol o Fabuloso passa Leônidas Da Silva como o sétimo maior artilheiro do clube: 144 gols.
Aos 14 minutos do segundo tempo na bela jogada de Cortez o Fabuloso fez o segundo dele na partida e o seu 145 gols pelo spfc. 3 a 0.
Ramon aos 21 minutos diminui o placar e no final, Jadson fechou a goleada com grande estilo. 4 a 1.
O spfc vai até Salvador enfrentar o Bahia, quarta dia 1 na estreia do spfc na Sul-americana (que da vaga para a libertadores). O próximo jogo do spfc no Brasileirão é contra o Sport, domingo, as 16h, no Morumbi.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS E GOLS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:





sábado, 28 de julho de 2012

O M1TO VAI VOLTAR

A expectativa é de casa cheia domingo no Morumbi, a volta do M1TO e do fabuloso deve esquentar o domingo na rodada, Rogério que estava em recuperação de uma cirurgia no ombro ficou 6 meses fora dos gramados, desde a ultima partida do campeonato brasileiro de 2011 na vitoria de 4 a 1 contra o santos.
A volta dele deve trazer muitos bons aspectos ao spfc como `arrumar` a zaga tricolor, passar experiencia ao jogadores e ser um líder em campo, um capitão e claro nos ajudando sempre que possível com suas faltas e pênaltis cobrados.
A volta dele e de Luis Fabiano vai ajudar o spfc nas partidas, mas nada esta ganho, a volta de Ceni e do Fabuloso reforça o spfc mais não da garantia de que possamos ganhar algo esse ano ou ate se classificar a libertadores. O elenco do spfc não é dos melhores e os jogadores não estão se ´entregando` dentro de campo, assim fica difícil ganhar algo esse ano.
O técnico Ney Franco não sabe qual esquema utilizara contra o Flamengo, Domingo, no Morumbi as 16h.
João Felipe esta de volta depois de cumprir suspensão contra o Atlético-GO, já o lateral Douglas e o volante Casimiro estão suspensos, fora os lesionados Osvaldo, Wellington e Fabrício e os que estão na seleção brasileira: Lucas e Bruno Uvini.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

ATLÉTICO-GO 4 X SÃO PAULO 3

O São Paulo foi ate Goiânia enfrentar o atlético-GO, quem esperou um show do São Paulo se enganou, viu, mas viu um show do Atlético GO que matou o jogo logo no primeiro tempo em 3 falhas da defesa. Três jogadores (zagueiros) altos não podem cometer o erro que cometeram, é inadmissível pensando que anos atras tínhamos uma das melhores defesas do Brasil.

O São Paulo tentou concertar o erro no final do primeiro tempo com o gol de Ademílson.
No segundo tempo o golaço de Rafael Tolói (zagueiro) e de Jadson não apagaram o vexame do São Paulo.
Não podemos admitir o nosso meio campo sem criação, a bola não esta chegando no ataque e as velhas falhas das defesas nos atrapalham a ganhar um titulo esse ano ou ate se classificar a libertadores.
Dirigentes incompetentes que não contratam bem, que pensa que a base resolvera o problema do São Paulo, e elenco fraco são umas das possíveis culpa do São Paulo não estar indo bem nos jogos e claro a falta de vontade dos jogadores.

Saudações Tricolores !!!


VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:


domingo, 22 de julho de 2012

FIGUEIRENSE 0 X SÃO PAULO 2

O São Paulo foi até Florianópolis enfrentar o figueira e saiu com uma vitoria (a primeira de Ney franco).
O São Paulo não fez uma belíssima partida mas não cometeu erros na marcação e pelo menos demostrou vontade e garra (era o que o time mais precisava).
Foi um jogo de poucas finalizações mas nas duas mais claras o São Paulo não perdoou e fez ao primeiro minuto da partida com Ademílson, e no ultimo minuto de jogo com Willian Jose.
Foi a primeira vitoria do São Paulo no comando do técnico Ney franco, que antes havia empatado com o Palmeiras e perdido para o Vasco. O São Paulo ocupa a 5º posição com 19 pontos e cola no G4.
Na próxima rodada o time Paulista terá mais um jogo como visitante, contra o lanterna Atlético-GO, as 21h50, no Serra Dourada.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:



enquete

São Paulo Fantasy Game

O São Paulo lançou o jogo São Paulo Fantasy game que permite que você seja o presidente do spfc. O jogo foi criado para Facebook e para Iphone.
O Spfc é o PRIMEIRO CLUBE BRASILEIRO a lançar este jogo. Outros clubes europeus como Milan, Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Juventus, Liverpool, Benfica e Borussia Dortmund já tinham esse jogo.
O jogo permite que você construa instalações, treine seus jogadores, administre as finanças do clube, escale o seu time, jogue competições e dispute amistosos.
Para qualquer duvida entre no site:
http://www.saopaulofcfantasymanager.com/br/






sábado, 21 de julho de 2012

Paulo Assunção é nosso!

O Volante de 32 anos Paulo Assunção é do tricolor paulista. A noticia foi dada na manha deste sábado. O jogador era do Atlético de Madrid e rescindiu o contrato com o ex-clube. O jogador revelado pelo palmeiras jogou no porto e no Atlético de Madrid.
Que seja bem vindo e boa sorte!
E você torcedor, gostou da contratação? acha que o São Paulo tinha que contratar mais alguém? quem?opine.




BEM VINDO TORCEDOR SOBERANO !!!


Olá, esse blog trara todas as noticias e informações do nosso tricolor paulista, para você que torce para esse time sejam bem vindos e a cada postagem você poderá comentar o que acha do blog. Fiz este blog para noticiar das ultimas noticias do São Paulo Fc e fazer analises Pós-Jogos que o Tricolor disputar.